27.6.20

Dia produtivo!

 Aproveitando para colocar a correspondência em dia, eu espero chegar uma certa quantia de cartas para poder levar de uma só vez ao correio.
Escrevi várias cartinhas, mas com esta pandemia algumas devem ter se extraviado, pois nem no grupo se manifestaram se receberam ou não.  Neste caso irei procurar novos correspondentes para acrescentar na minha meta que seriam de 10 correspondentes.
Gravei três vídeos para o YouTube e já deixei programados, estou pesquisando novos assuntos, pois irei tentar fazer o VEDA em Agosto,  preciso de material, estou querendo focar mais em scrapbook e Cartonagem, poucas resenhas de cosméticos.  Vamos ver. 
Este foi jantar, um hamburgão caseiro!
No demais, vida que segue. 
Beijokas da Betã de Santana 

4 comentários:

  1. Olá, amiga! Olha eu aqui novamente!
    Vi teu vídeo da necessaire de junho. Eu ando meio desleixada e quase nem uso maquiagem ou hidratante mais, rs. Acho que esse período de quarentena me deixou desanimada para me arrumar, mas admiro quem se cuida bastante. Ouvi você dizendo que vai deixar de revender Avon. Minha mãe também deixou de ser revendedora. Fiquei contente ao saber que você vai focar mais no tema scrapbooking. Eu amo demais scrap, Betã! Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Loris!
      Estes dias minha irmã estava reclamando, nunca mais usei batom. Ela sai pra trabalhar de máscara, aí não tem jeito.
      Loris hidrate ao menos a pele!
      Estou tentando deixar a Avon Loris, de momento ficarei com Eudora, eu queria muito focar meu canal apenas com artesanato em papel, mas sei que tem pessoas que vão no canal pelas resenhas de produtos, então de momento estou deixando mix. Vamos ver, ando fazendo uns testes para conhecer o sistema do YouTube, as vezes uma coisa não condiz com outra e fica difícil de entender o tal logaritmos e diretrizes. Mas continuo testando. Beijokas e obrigada pela presença.

      Excluir
    2. Amiga, vou seguir teu conselho e usar hidratante, rs. Aqui no Ceará o calor é insuportável! Sobre o canal do YT, te entendo...
      Eu gosto de falar sobre artesanato com papel, mas posto receitas, de vez em quando, em consideração às pessoas que se inscreveram no meu canal através das comidinhas, rs. É
      um prazer vir aqui te prestigiar, Betã. Venho sempre que dá certo. Fica com Deus!

      Excluir
    3. Obrigada Loris, muitas oessoas pararam de ir no meu canal, pois antes eu postava diversos assuntos, e de repente comecei a fazer vídeos só de cosméticos. Este é o motivo que ainda faço uma salada no canal. Vamos ver, ainda ando estudando o YT, Gosto de assistir o canal do Marcos, O Ferramentas Blog, ela dá umas dicas legais, e tento seguir. Beijos.

      Excluir