19.6.20

Pessoas e seus humores!

Nesta loucura de diz quem me diz, só estou vendo as pessoas pirando!
Já estamos num nível que não sabemos o quanto é verdade ou o quanto é mentira. 
É uma onde de um apontar o dedo para o outro, eu faço eu não faço,  eu posso, eu não posso...
Nesta altura do campeonato até a pessoa mais centrada já está de humor alterado.  É eu fico só observando, o quanto aquela pessoa de fato é centrada ou se usa como muitos uma máscara para se esconder do seu próprio EU, com esta pandemia toda, as pessoas estão deixando suas máscaras caírem e nem estão se dando conta!
É... e o outro lado da moeda, eis que surge.
Hora de repensar em suas atitudes,  o que lhe faz bem ou não,  hora de seguir a caminhada com mais leveza, deixe os fardos para trás e recomece!!
Beijokas da Betã de Santana 

Um comentário:

  1. Concordo,Betã! Muitos estão usando máscaras para se protegerem do Covid e estão deixando suas máscaras de falsidade cair. Ninguém consegue sustentar uma mentira para sempre. Ainda bem, né? Assim conhecemos quem é o joio e quem é o trigo.
    Lindo sábado para ti! Beijos da Loris. 😘

    ResponderExcluir