4.6.20

Trabalhando em casa!


Antes de atender o próximo aluno,  pausa pra uma guloseima, tai o problema de se trabalhar em casa, as pausas pro lanchinho, ou melhor dizendo lanchinhos!
No serviço mesmo não temos pausa pro lanchinho,  só mesmo beber uma água,  chupar uma bala.
O serviço que se tornou bem cansativo, na sala de aula entrego o livro para o aluno e peço pra ele fazer uma leitura de dez minutos, agora imaginem eu segurando o celular com foco na página para o aluno ler, tá fácil não!!
Mas, graças ao Pai estou conseguindo atender aos alunos e cumprir com o dever.
Logo, logo, tudo voltará ao seu normal e com certeza vai haver muitas lembranças engraçadas, muitos alunos não deixam passar, eles vão querer compartilhar quando retornarmos a sala de aula, e ficará as boas  lembranças. Então vamos nos cuidar e cuidar das pessoas que amamos. Portanto,  #FicaEmCasa só saia quando necessário, fiquem bem.
Beijokas da Betã de Santana 

4 comentários:

  1. Uau que esse lanche ta top demais
    Boa sorte com os alunos
    Trabalhar em casa é maravilhoso
    No meu caso não precisar me afastar da filha é maravilhoso.
    Logo isso vai passar e teremos várias lembranças pra vermos o tão forte somos . Bj
    Deus abençoe todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! Tu deveria montar um blog também, aqui eu sou monetizada pelo Adsense. Um lindo dia pra ti amiga, beijokas.

      Excluir
  2. Amiga, sei como é cansativo trabalhar em casa. Se Deus quiser, tudo voltará ao normal. Esse lanchinho está com a cara ótima, hein! Feliz domingo para ti!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma amiga da minha irmã veio fazer o imposto de renda é trouxe, estava gostoso, porém, doce demais. Obrigada Loris.

      Excluir