2.6.20

Elaborando post.


Hoje acordei com uma vontade louca de renovar minha vida!
E comecei a elaborar o post do dia, até gravei um pouco do meu dia de trabalho,  mas não consegui introduzir o vídeo aqui no post, mas vou continuar tentando e quando conseguir ele surgirá!
Não é fácil elaborar um post,  dá uma trabalheira só,  mas é prazeroso quando o seu trabalho é valorizado, pena que o meu não é e isto desanima um pouco, ou melhor dizendo, DESANIMAVA, estou nem aí pros outros, quero mais é pensar um pouco mas nas coisas que me dão prazer, tipo meu BLOG!! 
Resolvi, vou escrever para mim mesma, cansei de correr atrás de borboletas,  cansa demais!! 
Resolvi gastar meu tempo livre aqui no meu Blog, pois este é o meu espaço o meu mundo o meu canto, aqui vou estar! E sai pra lá desânimo! Aqui não tem espaço pra baixo astral. O vídeo da Resenha da Linha Siàge Acelera o Crescimento da Eudora já está programado no canal e no mesmo dia o post completo estará aqui no blog, se por acaso estejas passando por aqui, deixa um oi, é tão gratificante.
Beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Amiga, que bom que você se animou novamente com teu blog. Faça o que você gostar! Dá um trabalhão criar conteúdo, sei bem o que é isso. Às vezes eu passo um dia inteiro editando vídeo.Espero que você não desista do Youtube, pois gosto de te ver por lá também.

    ResponderExcluir
  2. Loris, não irei desistir, mas estarei mais presente por aqui, arrumando algumas coisinhas, testando outras, o blogger deu uma modificada, então estou me entendendo ainda com ele, kkk. Vou continuar com os vídeos lá, resolvi levar mais a sério o blog pois aqui eu sou monetizada e já faturei meu primeiro cem dólar!! Ativa seu blog Loris, tu vai ver que vale a pena. Beijos

    ResponderExcluir