8.6.20

Colocando o dever em dia.

Aproveitei o dia para elaborar a resenha escrita do Triplo Ácido Hialurônico da Avon,  depois de ter perdido todo o post da Linha Siàge Acelera o Crescimento de Eudora, resolvi voltar ao meu hábito antigo, primeiro escrevo tudo no meu caderno e depois repasso para o celular, acho que fica menos cansativo, principalmente em relação aos ingredientes.
Pausa pra fazer as unhas, afinal a semana está só começando e resolvi o esmalte sereísta, como dizia minha aluna Mariana, e verdade lembra bem o brilho das sereias!! Deixa a fantasia tomar conta do momento.
Separando material de scrap para gravar mais um vídeo para o canal,  caixinha, caixinha envelope,  Pocket Box, que dá pra ser utilizada de diversas maneiras, enfim o vídeo  já está feito e já subi e provavelmente será para Julho,  mês de junho já está complwto, graças à Deus estou conseguindo me organizar e estou feliz que por aqui tudo atualizado!
Pausa pra abastecimento,  o que sobrou de ontem!! Enchendo minha barriguinha, pode ser o que tiver!
Eu não poderia me esquecer de agradecer minhas lindas amigas pela presença aqui no blog, Jês, Loris e Vah, obrigada, fico tão feliz por terem aparecido por aqui!!
Uma linda noite, paz e luz. Beijokas da Betã de Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário