3.6.20

Produzindo conteúdo, Pockets para penpals.

Se existe uma terapia que ajuda aliviar o estresse,  ela se chama arte com papel, seja ela origami, cartonagem,  scrapbook,  escrever cartas, pois é voltei a fazer algo que eu fazia muito na minha juventude,  pegava aquelas revistas que vinha com endereços de pessoas que queriam trocar correspondência. Hoje existem grupos, no Facebook, Instagram... Eu faço parte de alguns e já tenho alguns amigos correspondentes.
Por este motivo tenho criado algumas artes para poder enviar junto com as cartinhas e junto alguns mimos.
Estes bolinhos da foto eu expliquei o passo a passo dele em um vídeo que sairá ainda este mês no meu canal no YouTube,  meu final de Maio foi bem produtivo e já estou com quase todos vídeos programados,  assim tenho mais tempo para estar aqui no blog, de onde eu não deveria ter saído!!
Caso você ficou com interesse de saber como fazer o bolsinho/Pocket, breve farei um novo post e trarei o vídeo aqui para o blog!!
Um lindo dia, beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Fiquei contente que você voltou com o blog, amiga. Fazer arte com papel é realmente uma terapia, principalmente scrapbooking. Já estou ansiosa para ver tua postagem dos bolsinhos no YouTube, vou assistir.
    Que você tenha um domingo abençoado!

    Ass: Lorena(Loris) do canal Hobbies da Loris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loris, não existe terapia melhor, amo papéis!! Amém, para todos nós amiga, beijokas.

      Excluir