13.6.20

Produzindo Cantoneira...

 Madruguei para corrigir material dos alunos, pois tinha tantas coisa para fazer, que não iria para deixar tudo em ordem nas datas que teriam que estar.
Os materiais dos alunos consegui finalizar, ufa!
Dei início a mais um vídeo para o canal este em questão provavelmente será para Julho ou agosto, pois os vídeos que estou produzindo já estou deixando todos programados, é menos do de cabeça e com o andar da carruagem farei VEDA em Agosto, sem estress e dores de cabeça,  planejando tudo dá certo.
O material separado é para o Vídeo Como Fazer Cantoneiras Para Fotos de Álbum de Scrapbook. 
Também dei uma agilizada no álbum de cliente que por sinal está bem atrasado, pois com a mudança de rotina minha vida ficou de ponta cabeça. 
Mas estou conseguindo me reorganizar, mesmo tendo que madrugar para agilizar as coisas.
Um lindo dia á todos.
Beijokas da Betã de Santana  

Um comentário:

  1. Amiga, também fico organizando minhas pendências na madrugada, quando não dá certo resolvê-las durante o dia.
    As cantoneiras para fotos ficaram lindas. Tenho esse mesmo furador e gosto muito dele. Vi a foto no teu instagram também.
    Que bom saber que você já deixou vídeos programados. Acho que é bem prático fazer isso. Que legal que vai ter veda. Tenho pouco tempo para gravar vídeos, infelizmente. Mas amo produzir conteúdo para o YT.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir