21.6.20

Domingão, é dia de...

 Dia 18 recebi cartinha linda da Nathalia, ainda não abri, quero ver se recebe ao menos mais uma para poder fazer um vídeo de abertura de cartinhas.
 Aproveitei o domingo para fazer uma organização nos papéis,  adesivos e cia., estava uma bagunça que nem eu me encontrava mais.
Muitas coisas que não era o local habitual estavam perdidas neste organizador.
 Depois de almoçar e lavar a louça, aproveito a cutícula mais molinha e bora fazer a unha pra semana, sim, eu mesma faço, desde a minha adolescência, não consigo deixar outra pessoa fazer.
Usei o esmalte Kiss gel strong, One N Only  lindo, cheio de Glitter, presente da amiga Maria Cristina Vivendo no Canadá, este é o nome do canal dela no YouTube. O outro esmalte é 0 Aurien de Eudora, Champagne.
Agora vou esticar as pernas e assistir meus coreanos 'bunitinhus'!
Beijokas da Betã de Santana 

5 comentários:

  1. Amiga, que legal que você recebeu uma cartinha! Vou querer ver, rs.
    Você faz unha muito bem. Uau!!! Sou eu que faço minhas unhas também, mas não sou tão expert ainda kkkkk
    Amiga, eu achava que já estava te seguindo aqui, mas não estava. Agora sou tua nova seguidora. Beijo da Loris! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loris, o vídeo já está programado para 21/07, tá longe, mas já tenho boa oarte dos vídeos de julho prontos. Beijokas

      Excluir
  2. Betã, acabei de ver teu vídeo do YouTube intitulado "Como fazer caixinha envelope/ envelope box. Vim te agradecer pelo tutorial super útil, amiga. Com certeza vou fazer para os meus projetos. Se eu fizer e mostrar no meu canal, te darei os créditos.
    Ia deixar um comentário lá no teu canal, mas a parte de comentar está desativada. Entendo que você não tem tempo para responder e respeito sua decisão. Queria apenas te dar uma sugestão que pode ajudar: Coloca o endereço do teu blog na descrição dos teus vídeos, Betã. Tem pessoas que estão chegando agora lá no teu canal do YT e não sabem ainda como acessar teu site.
    Sua amiga,
    Loris.
    Beijos! 😘

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Loris pelo carinho e preocupação, mas o público do YouTube, boa parte não gostam de ler blogs. Algumas vezes até deixo o link, mas estou querendo mudar um pouco. Vou tentar deixar os comentários por lá trancado até final de agosto e depois irei abrir somente para os vídeos de Setembro. Fiz uma limpa nos canais aos quais eu era inscrita e a pessoa nem era no meu, justamente pessoas que dizem vamos crescer juntas, estou fora. Desculpa o desabafo amiga. Mas estou assistindo o canal das amigas que sei que são presentes. Beijokas e um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te entendo, Betã! Aparece esse tipo de pessoa de vez em quando no meu canal também. Tem gente que só está procupada com quantidade e esquece da qualidade. Uma pena que algumas pessoas não gostem de ler blogs. Eu acho tão legal! Espero que mais pessoas venham aqui. Não desanima, amiga. As pessoas que gostam do tipo de conteúdo que você faz, vão aparecer aos poucos. Eu valorizo muito o esforço das amigas, sabe? Às vezes eu ate demoro a aparecer para interagir, mas por falta de tempo mesmo! E vejo que a recíproca não é verdadeira por parte de algumas pessoas lá do yt. Mas se eu for ficar pensando muito nisso, vou acabar ficando frustrada. Faço os vídeos com o maior carinho e tem gente que nem assiste, só finge. Com o tempo a gente acaba percebendo, né? E olha que a maioria dos vídeos que eu posto são curtos, imagina se fossem mais longos!
      Fica triste não, Betã. Vão chegar e permanecer no teu canal apenas os que estiverem realmente interessados. 💗💗💗

      Excluir