14.6.20

Domingo é dia de...

 Andei me descuidado um pouco, madrugando estes dias pra deixar o material dos alunos conferidos para começar a semana mais tranquila. 
Acordei espirrando e com uma leve dor de cabeça.
Tomei um banho e mandei mensagem pra Dani, que eu não iria fazer a caminhada, mas ela foi, que lugar lindo!! E eu precisava deste contato com a natureza, ela cura!
 Preparei Um chá multi ervas, tipo ou vai ou racha, e  foi, já me sinto bem melhor.
 Mesmo me sentindo um zumbi, comecei a elaborar alguns roteiros para alguns vídeos que irei produzir durante a semana. Afinal, trabalho é trabalho, bora produzir. Traçando metas para conquistar o que desejo.

Almoço e janta, tudo igual!
E lá se foi o domingo, uma linda semana.
Beijokas da Betã de Santana 

4 comentários:

  1. Olá Beta, que delícia este diaria. fazia um tempão que não via um testo do dia a dia. Acostumada com os vídeos rs...Se cuida e um chazinho sempre faz bem, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Roze, estou querendo voltar meu blog como era no início, um diario pessoal, mas é claro que irei continuar postando resenhas de produtos que testo e quero trazer minhas correspondência, montagens. Beijokas amiga e um lindo dia pra ti.

      Excluir
  2. Betã, você está melhor de saúde? Espero que sim! Esses chazinhos de ervas são quase milagrosos. Beba bastante líquido e procure descansar um pouco. Saúde em primeiro lugar, viu!
    O almoço e jantar parecia delicioso, amiga.
    Amo caminhar! E muito bom ficar em contato com a natureza.
    Beijos da Loris 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loris, estou bem amiga!
      Acho que o cansaço físico e mental sucumbiram e acabei adoentada, mas já passou graças à Deus. Pois é tinha combinado com uma colega de serviço e deu no que deu. Mas vida que segue. Beijokas.

      Excluir