6.6.20

Por água abaixo...


Comecei o meu dia nada bem, maior sacrifício para fazer o post da Resenha da Linha Siàge Acelera o Crescimento e já no último produto, não sei o que fiz e perdi o post todo, xinguei MUITOO!!! E fiquei bem estressada,  pudera! E lá fui eu digitar tudo novamente,  a sorte é que fiz pelo celular então conforme ia digitando já aparecia algumas sequências e isso me fez relaxar.
Dei uma pausa pois ficar olhando aquelas letras minúsculas estavam me deixando mais cegueta ainda, tive até que usar uma lupa pra poder enxergar melhor, pois é vida de blogueira não é moleza não,  dá um trabalhão! Valorizem os blogueiros, passou  comenta, vai nos deixar feliz!!
Obrigada e beijokas da Betã de Santana 

4 comentários:

  1. Bom dia amiga , nossa essas coisas acontecem. Amiga do céu to boba com tantas informações do produto lá, Eu ficaria louca se perdesse e voltasse a refazer ����
    Nota dez pra vc.
    Deus te abençoe
    Es uma guerreira . A luta é grande certamente a Vitória será maior ainda .
    Admirada ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, ainda vamos conquistar nosso espaço, foco, não desista!! Resolvi me dedicar mais ao blog, não irei abandonar o canal, mais só para ter uma ideia no final do mês de maio eu já tinha boa parte dos vídeos de Junho prontos, assim não fico mais me estressando e venho me dedicando ao blog. Beijokas

      Excluir
  2. Oh,amiga! E tão chato quando a gente tem o maior esforço para criar um conteúdo e perde tudo. Isso já aconteceu com um vídeo meu e foi esses dias. Tive que refazer tudo novamente. Um abençoado domingo para ti, Betã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loris!
      Menina, nunca me vi tão brava na vida, as letras nos frascos são minúsculas, precisei até de lupa. Mas enfim consegui a tempo terminar. Beijokas e uma excelente semana pra ti e sua família.

      Excluir