1.7.20

Julho chegou, chegando!

Apesar dos acontecimentos, eu desejo à todos um mês de julho cheio de bênçãos. 
O Ciclone Bomba deixou seu rastro no portinho aqui da minha cidade, os pescadores se uniram em forças para resgatar o que sobrou de seus barcos. Meu irmão é pescador e ela já sofreu algo parecido anos atrás e até hoje não conseguiu se recuperar, depois de ter perdido o barco ele passou de patrão a funcionário, e por uma obra de Deus o barco no qual ele trabalha,  não foi atingido, graças à Deus. Que Deus permita que estes pescadores que tiveram seus barcos prejudicados, consigam se reestabelecer. 

Talvez, eu terei que parar de fazer os vídeos de abertura das cartas das penpals, teve uma pequena discussão no grupo de estarmos expondo algo que foi enviado para nós e não para outras pessoas, até concordo,  mas não mostro as cartas na íntegra,  apenas mostro as decorações e os mimos recebidos, existem pessoas que gostam de fazer uma tempestade em copo d'água. Ainda tenho um vídeo programado, depois eu faça apenas as elaboração dos envelopes e mimos que enviarei, fazer o que!?
No demais, vida que segue.
Beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Nossa, Betã! Sinto muito pelo prejuízo que teu irmão e os outros pescadores tiveram. Meu avô foi pescador durante longos anos e hoje está aposentado. É muito ruim quando temos prejuízos, mas como diz o ditado: Vão-se os anéis, ficam-se os dedos! Que Deus abençoe essas pessoas em dificuldades.
    Agora, sobre essa treta que houve no teu grupo do penpal, que desagradável, né? Acho bobagem algumas terem se chateado por você mostrar parcialmente a carta e os mimos. Realmente não compreendo, rs.
    Conviver com os seres humanos é complicado, né amiga!?
    Deus te abençoe e te dê serenidade. Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Loris, tengo certeza que irão recuperar o que perderam, Deus é Pai!
    A pessoal que denunciou no grupo para o administrador não citou nomes, e creio que não se referiu a mim pois falava de foros dos envelopes com o endereço á mostra e eu vibro os endereços, mas eu prefiro já me prevenir, eu já imaginava que isto poderia acontecer. Mas vou fazer as montagens dos envelopes, aí ninguém vai poder denunciar. Bom dia é um ótimo domingo pra ti beijokas.

    ResponderExcluir