3.7.20

Um dia produtivo!

 Amanheci o dia produzindo, peguei sobras dos papéis e fui fazendo cortes com os furadores e organizei nos organizadores, aqueles que utilizamos pra colocar bijoux. 
 Apesar do Sol tímido,  aproveitei para lagartear um pouco, pois tá um friozinho de congelar os ossos e como é gostoso sentir o Sol na pele! Saudades do verão. 
 Minha caixa Eudora do Ciclo 08/20 chegou!
Trazendo o lançamento da Siàge Combate o Frizz 72horas e é claro,  farei resenha!
O vídeo de abertura já está programado!

E minha noite termina com uma Lua por entre as nuvens, tá um friozinho, que vou me jogar na cama e me enfiar debaixo da coberta. 
Beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Olá, Betã! É tão bom quando nosso dia é produtivo, né? Dá uma sensação de dever cumprido! Que lindo esse teu furador de abelhinha, amiga! Ainda não encontrei dele aqui na cidade onde moro. Eu costumo aproveitar os retalhos de scrap com recortes feitos com furadores. Faço isso sempre que tenho um tempo sobrando. E por falar em furadores, acabei de ver teu vídeo sobre cantoneiras para fotos. Que furadores de bordas mais lindos você tem! Amei! Costumo fazer cantoneiras assim também e gosto bastante. Você explicou o passo o passo muito bem. Tenho certeza de que ajudará muitas pessoas que estão iniciando no scrap e ainda não manjam "dos paranauê" 😂. O final do vídeo teve uma pequena falha no áudio, mas não atrapalhou a compreensão do tutorial. Um abençoado domingo para você. Fica com Deus! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Nem me fale, quando consigo adiantar as coisas fico me sentindo até leve, é como tirar um peso das costas, as coisas estão caminhando. Este furador de abelhinha pedi emprestado para minha irmã, ela tem alguns que não tenho. Já tem uns dois vídeos que já comecei a gravar com o celular, amo minha câmera, quando for fazer algum vídeo sem som gravarei com ela. Obrigada Loris para ti também.Beijokas.

    ResponderExcluir