29.7.20

Meu novo Tripé Lunit


 

Acabei comprando um novo tripé depois que o meu anterior sofreu uma queda e quebrou bem  o cabeçote. 
Fiz a compra no site do Magazine Luiza,  o valor no dia da compra estava por R$ 149,00, mais frete de R$ 23,40 aqui para minha cidade e fiz em três vezes pois esta compra  não estava prevista para o meu orçamento.
Ele tanto serve para a câmera fotográfica como para smartphone, suporte até 2,5 kg. O equipamento vem com niveladora de bolha, assim deixamos a câmera na posição correta  e a cabeça tem rotação 360° é as hastes de inclinação de 85°. Super leve e dá para transportar sem problemas. Tem ajuste em 4 alturas retráteis e chega a 1,20m.
Estou satisfeita com minha compra, agora, luz, câmera e AÇÃO! Bora gravar!!
Beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Parabéns pela compra, amiga! O tripé é muito útil. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Muito chique o teu tripé, Betã.acho que valeu a pena, pois se tiver cuidado, ele dura a vida toda. Continuo usando o suporte para celular para gravar e tá quebrando um galhão! Beijos!

    ResponderExcluir