30.5.18

BLOGANDO | VIAGEM | ME ORGANIZANDO PARA VIAJAR NAS FÉRIAS | # FocoNaViagemBeta


Começou para valer a "Corrida Maluca", mas na verdade a corrida é mais em relação ao dinheiro, pois o local é o de menos.
Mas, o "X" da questão é a grana!!
Os locais que eu havia escolhido, caíram de OITO para DOIS destinos, sendo um Nacional e outro Internacional, e a diferença entre os dois em relação a grana é bem pequena.
Ainda é cedo para dizer; - "Vou viajar!" Mas estou batalhando para que isto aconteça, meu mal foi não ter me programado antes,  pois com certeza eu já estaria com tudo resolvido, mas...
Já comecei a diminuir os gastos supérfluos e já estamos no fim do mês e consegui me controlar, nada de gastos extras, Uh, lá, lá!!
Vira e mexe faço novas pesquisas nos destinos que escolhi como opção para ver a oscilação dos valores tanto de Hospedagem, Bilhetes de Roteiro Turístico e Empresa Aérea.
Estou animada, vamos ver, aos pouco vou atualizando o desempenho desta Corrida em busca da minha viagem de FÉRIAS!!
A todos um lindo dia, beijokas Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário