16.5.18

Viagem | Viagem de Férias | Será que rola uma viagem nas férias!? | #FocoNaViagemBeta


Pouco menos de dois meses e nada programado.
Mas com um desejo super louco de ir viajar!
Eu não me programei para estas férias de Julho, não tinha a intenção de viajar pois a grana anda curta, mas ando com os nervos à flor da pele que uma viagem é tudo do que preciso neste momento para poder relaxar.
Tenho alguns lugares em mente que gostaria de conhecer ou quem saber estar retornando, mas de momento só são vontades.
Dois meses para programar uma viagem, até dá, mas a questão é a grana, que esta curtíssima! 
Mas quero arriscar, e hoje começo minha "CORRIDA MALUCA", apertando o cinto e nada de gastos com coisas desnecessárias.
Férias não é sempre, então hora de focar no que realmente importa e que venham as minhas férias!!
#FocoNasFériasBeta
Para quem se interessar no andamento, é só ficar de olho aqui no Blog que irei postar todo o andamento desta "CORRIDA MALUCA".
CHECK LIST #FocoNaViagemBeta;
  1. Local da viagem - Escolher.
  2. Voo - Empresa Aérea - Data Ida/Volta
  3. Hotel/Hostel - Data Entrada/Saída
  4. City Tour - Locais que desejo visitar.
  5. Alimentação - Custo por dia
  6. Lembrancinhas - Custo (Para os mais chegados)
  7. Transporte - Ônibus, Táxi, Uber, Van/Trem
  8. Extra - Imprevistos.
Agora, correr contra o tempo e dar o meu melhor para fazer acontecer!
Obrigada pela presença e não saia sem deixar seu comentário, beijokas da Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário