2.5.18

Cabelos | O Lançamento que não sairá da sua cabeça | Eudora Siàge Nutri Diamond


E a Siàge, Linha de Cabelos de Eudora, chegou com o lançamento do momento que promete uma nutrição profunda e brilhos radiante para os fios de seus cabelos.
A Linha Siàge Nutri Diamond foi desenvolvida para cabelos opacos e sem vida, alguns dos ingredientes que compõem  toda Linha são; Partículas de diamantes e o Óleo de Abissínia.
A Linha Eudora Siàge Diamond é composta de;

Nutri Diamond Shampoo 250 ml R$ 28,99
Nutri Diamond Pré Shampoo com partículas esfoliantes 200 ml R$ 26,99
Nutri Diamond Condicionador 200 ml  R$ 30,99
Nutri Diamond Óleo Nutritivo 110 ml  R$ 51,99
Nutri Diamond Máscara Nutritiva 250 ml  R$ 48,99

A Linha é maravilhosa, os produtos estão todos de acordo com suas propostas, já venho testanto a linha toda e simplesmente a Linha Siàge Nutri Diamond me conquistou, só senti falta de um produto na linha, que é o Creme de Pentear, acho que as cacheadas, assim como eu, vão sentir falta deste produto!
No demais, a linha é perfeita!!
Agradeço sua presença e atenção, comente a este post, ficarei feliz em respondê-la (o). 
Beijokas, Beta de Santana

4 comentários:

  1. Oi Amiga , fiquei encantada com essa linha só de ver as embalagens.
    Acabei de ver o vídeo da necesser mais tinha Onde comentar.
    Beijinhos Beta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adê, a Linha Siàge Diamond é perfeita, tanto nas embalagens quanto produto. Eu avisei em alguns vídeos que eu iria desativar os comentários no blog, pois agora irei dar prioridade ao blog, lá apenas postarei vídeo para trazê-lo para cá, eu prefiro que tu visite o blog, ao canal, o canal para mim, só existe para dar uma continuidade aqui no blog, pois não consigo postar vídeos diretamente aqui no blog devido ao tamanho, então o YT me serve para isto. Beijokas e tenhas um lindo sábado.

      Excluir
  2. Amiga Beta, amei ver sua necesser. Tem que usar aquele batom para sair também fica lindo em você.
    Sabe quero testar esta linha de nutrição da Eudora, vejo você sempre falar bem da marca. E produtos para os cabelos eu sempre gosto de sempre estar renovando. Obrigada por compartilhar, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rô os produtos para cabelos da Linha Siàge são maravilhosos, verdade é sempre bom estar renovando, eu também preciso ver algo novo para meus cabelos não viciarem e perderem a vida! Eu já tenho algo na minha listinha de vídeos que assisto das amigas. Eu é quem agradeço a presença e carinho, que tu tenhas um lindo sábado, beijokas.

      Excluir