4.5.18

Necessarie do Mês de Abril | O que tem na Minha Necessarie

Temos infinidades de produtos, mas sempre há aqueles produtos que mais utilizamos, nesta necessarie irei mostrar e falar um pouco de cada um destes produtos que usei em abril, como já uso há algum tempo, posso falar um pouco da minha experiência em relação a cada um que citarei abaixo, e o resultado que obtive com o uso diário de alguns destes produtos.
Alguns dos produtos que utilizei são específicos para pele mista a oleosa, a minha é mista, a Zona T do meu tosto é oleosa e suas extremidades seca, portanto, uso produtos específicos para PELE MISTA, e acima de tudo minha pele é MADURA.
Então vamos aos produtos da Necessarie de Abril;
Lenços Água Micelar de Limpeza Facial
Estes lenços não são tão úmidos, mas são perfeitos, me surpreendi com o resultado de sua limpeza, vale testar.
Avon True Flawless Base Líquida Ultra Matte
Já tem resenha dela aqui no canal, a fórmula Ultra Matte desta base cai bem para qualquer pele Mista e Oleosa, é uma base que ira a gradar desde aquela pessoa que ama pele natural, como a que quer uma pele com mais cobertura, pois a base permite construir camadas,  na minha pele, super aprovada.
Eudora Soul Base Líquida Ultra Matte
Ela me lembra um pouco a da Avon True Flawless, mas com alguns pontos negativos, porém, ainda estou testando esta base, portando não irei ressaltar os negativos, pois posso me surpreender ainda, quando eu tiver um opinião legal e testar de forma justa farei uma resenha, mas de momento esta sendo útil ela tem uma excelente aderência e o tempo de durabilidade dela na pele é top!
Máscara Para Cílios Turbo 5.0 Eudora Soul
Gosto do efeito que ela deixa nos meus cílios, super alongados!
Porém, para quem gosto de volume dá para repassar e conseguir este efeito.
Evelyn Regly Baton líquido Matte Aceita que Dói Menos
Este é para quem gosta de chegar CHEGANDO, a cor é linda e de fato marca presença, sua durabilidade nos lábios é legal.
Renew Solar Advance FPS 60
Os produtos da Renew  Solar Advance, são perfeitos, não apenas protegem como tratam a pele madura. Eu tenho o meu queridinho que é o tradicional fator 50, pois sua fórmula é mais sequinha e confortável, já o de 60,  só não gostei da sensação dele na minha pele.
Corretivo em Bastão Avon True Color
Gosto muito deste corretivo, e é preciso muito cuidado ao utiliza-lo senão ele ira ficar grunhido nas pálpebras, passando com jeito ele fica perfeito, já utilizava ele antes quando era da linha Ideal face e satisfaz minha necessidade de correção da pele.
Os batons Mega Luminous da Avon, eles são mais estilo Balm, gosto pois super hidratam os lábios e deixam uma cor bem suave e com um brilho lindo!!
Avon Rosa Crystal 
Meu esmalte da vida, é muito mais que um esmalte, é glamour, e luxo é uma joia preciosa!
A textura desta Linha de Esmaltes da Avon é diferente de tudo o que já vi em esmaltes, quem não usou o dia que usar ficará apaixonada!! Vale cada centavos, sua durabilidade nas unhas ultrapassam os 7 dias, amo!!
Solutions Gel de Limpeza Facial Avon
Este gel de limpeza é maravilhoso, além de refrescar a pele, a deixa sem aquela oleosidade indesejada, e não tem aquele efeito que deixa na pele a sensação de pele ressecada, este não fico sem!
Agradeço a presença de todos, e não deixem de comentar, beijokas, Beta de Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário