1.5.18

Recomeço | Uma nova Etapa | Voltando a Blogar


Hoje eu fecho uma porta, mas abro o espaço para minha alma, que é ESCREVER!
Tenho certeza que as pessoas que gostarem das minhas matérias, estarão presente neste momento da minha decisão.
Conclui o VEDA no Canal e agora vou para uma nova batalha que é a de recuperar o meu blog, deixa-lo habitável, convido a você que chegou aqui por acaso a voltar mais vezes e não se esqueças de se apresentar, quero muito que haja um elo entre nós, não basta eu postar minhas matérias, quero que vocês participem comentando.
Agradeço a todos amigos que estiveram presentes me apoiando no VEDA , sucesso para todos neste caminhar, a partir de hoje me encontrarão presente aqui.
Obrigada a todos pelo carinho, beijokas da Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário