14.5.18

Tag Eu Leitora | Respondendo Tag


Criadora da TAG: Gabriela Mayall

Perguntas da TAG;
01) Entre post e vídeo qual tu prefere?
Post, amo escrever!
02) Aproximadamente quantos vídeos tu costuma assistir por semana?
No dia de hoje, bem menos, pois mudei meus hábitos em relação a YT.
03) O que te chama a atenção a ponto de clicar para assistir a um vídeo?
Assuntos que me interessam e vídeos de amigos.
04) O que mais te incomoda em um blog?
Falta de comentários, isto me deixa triste.
05) O que te faz não assistir um vídeo até o fim?
Se começo, vou até o fim, se o vídeo não me agrada, deixo rodando até finalizar.
06) Você prefere vídeos curtos ou longos?
Dependendo do assunto gosto de vídeos longos.
07) Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentá-lo ou geralmente esquece?
Se assisto comento, principalmente dos amigos, em outros casos, apenas assisto e dou like, mas não comento.
08) Qual rede social tu utilizas para ficar informado, além do Youtube?
Facebook, Instagram e Twitter
09) Você prefere conhecer blogueiros (as) novos ou prefere os antigos?
Antigos e conhecer novos blogueiros, não sou individualista.
10) Se pudesse dar uma dica para blogueiros em geral, qual seria?
Sejam mais humildes, e não caiam nesta de se acharem a estrela do momento.
11) Sinta-se a vontade para taguear quem quiser!
Minhas amigas:
Adelânia
Rô, do Limonada Femme

Agradeço a presença e carinho de todos, não saiam sem comentar, beijokas da Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário