25.5.18

VOLTANDO ÀS ORIGENS

LINK DA IMAGEM

As vezes sinto saudades do meu blog no Blig quando era apenas um diário virtual e eu não ficava gastando horrores com produtos para poder resenhá-los, apenas escrevia contando como eram os meus dias, com meus acertos, erros, problemas e tudo o que ocorria comigo, melhor dizendo minha vida num livro aberto para quem quisesse ler.
Com o passar dos anos os diários virtuais foram perdendo força e dando lugar a propagandas gratuitas, pois foi nisso que muitos blogueiros se transformaram em garotas e garotos propagandas de muitas marcas, e muitos até hoje não recebem nada por falar de determinado produto, e eu posso dizer que sou uma destas!
Há quem faz o trabalho com respeito e há os que fazem com determinado deboche e parece que as Marcas distintas preferem a segunda opção, então vamos aplaudir ao deboche!!! Nada contra, mas simplesmente acho que devemos acima de tudo ter bom senso e ética, já que queremos ser reconhecidos como bons profissionais da área.
Devido a tantos descasos as vezes dá aquele desanimo e rola a dúvida, vale continuar?!
Se para muitos jovens já é difícil conseguir seu espaço neste mundo virtual, imagine para pessoas mais maduras com a idade avançando pelo tempo...
Talvez meus dias como INFLUENCIADOR DIGITAL esteja chegando ao seu fim, e eu transforme este meu espaço no BLOG que ele foi a 20 anos atrás, nada mais que um simples DIÁRIO VIRTUAL.
Não tenhas medo, pode deixar seu comentário, é dele que meu blog sobrevive!!
Obrigada pela presença.
Beijokas, Betã de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário