2.6.18

ESMALTES | UNHAS QUE TE QUERO LINDAS | ESMALTES AVON CRYSTAL


Existem infinidades de esmaltes no mercado da esmaltaria.
Os em gel, os free, os texturizados, os cromados, os glitteres, os holográficos, entre muitos outros, e os que vão surgindo.
Resolvi neste post falar de esmaltes, só para lembras "DELAS", nossas "UNHAS".
Com o passar dos anos, elas, assim como nós, vão envelhecendo.
As minhas, nos dias de hoje, são muito diferentes de quando eu era jovem, hoje elas têm fissuras, relevos e se tornaram frágeis.
Por estes motivos evito passar somente base e esmaltes clarinhos, pois estes fatores que sitei ficam visíveis e não fica tão bonito, sei que existe no mercado da esmaltaria as BASES NIVELADORAS, mas nem todas cumprem sua promessa de nivelar as unhas com relevos.
Nossas unhas merecem todo cuidado e atenção, além dos cuidados com a estéticas delas, a boa alimentação ajuda a mantê-las fortes e saudáveis.
Alimentos que ajudam a manter as unhas saudáveis;
Feijão, soja que são ricos em FERRO. Derivados do leite que são ricos em CÁLCIO, super necessário!! A gema de ovo, o espinafre e a nossa banana do dia a dia que nos fornece a VITAMINA B,  não esquecendo os alimentos que nos fornece a QUERATINA; carne de boi, ovo, salmão, peito de peru. E é claro os alimentos que contém o ZINCO; frutos do mar, grãos integrais.


Já tem um bom tempo que utilizo nas minhas unhas o mesmo esmalte, pois eles me deixam com as unhas impecáveis, e olhando ninguém diz que minhas unhas tem fissuras e relevos, pois os esmaltes que adotei não deixam perceptível estas falhas.
Bem, o título e as fotos não deixam dúvidas, estou falando dos esmaltes da Avon da Linha Avon Crystal.
A cor que mais gosto da linha é o Rosa Crystal, também gosto do Roxo Crystal, porém faço uma misturinha com o Rosa e fica lindo! Uso bastante o Esmeralda Crystal, o Preto uso, mas não tanto, já as cores que menos uso são o Vermelho Crystal e o Pink Crystal, mas não deixam de ser lindos!
Quando uso o Esmeralda Crystal, minha aluna Mariana sempre me diz; - Betania, este seu esmalte é muito sereia!!
Sinceramente, concordo com ela!
Que todos tenham um lindo sábado, beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário