7.6.18

YOUTUBE | MEU CANAL | UM MÊS SEM VÍDEOS NO CANAL | RESUMÃO


Meu propósito com o Canal no Youtube, sempre foi ter uma renda extra, queria de fato trabalhar com Criação de conteúdo, pena que o Youtube mudou as regras sem analisar de fato o Perfil do Criador de conteúdo, e nesta eu dancei!
Se eles visavam os clientes, perfeito, acho que as regras que usaram não foi justa com muitos canais que tinham ótimos conteúdos, enfim, não vamos lamentar o leite derramado!
No mês de Abril fiz o VEDA para tentar correr atrás das 4000 horas e analisar como seria postando vídeos com mais frequência, grande ilusão, mesmo postando vídeos todos os dias e havendo visualizações, as horas vinham caindo consideravelmente, ou seja não adiantou de nada, só houve queda de horas, isto é um alerta para os monetizados e com canal pequeno que pode na próxima avaliação do YT perder sua monetização, todo cuidado é pouco.
Como tive mais gastos que lucros no YT, alias não lucrei nada, mas me serviu de analise para saber o que vale a pena, então parei por hora de fazer vídeos, quem sabe para um futuro, não sei, quem sabe?!
A todos que estão aqui no blog, estarei presente no canal de vocês também, aos demais foi um prazer imenso conhecê-los e até um dia!!
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário