19.6.18

BLOGUEIRAS | PROFISSIONALISMO | ÉTICA | BEAUTY FAIR 2018 | NA DISPUTA POR PRODUTOS


Estes dias assisti ao vídeo de um Youtuber do qual gosto muito e o assunto do qual ele abordava é um pouco chatinho,  falava de blogueiras falsas, no começo fiquei sem entender mas assisti ao vídeo por completo para ver do que se tratava. Ok! No caso que ele menciona são aquelas blogueiras que surgem em épocas de Feiras de Beleza, que apresentam seus cartões de visita para poderem ganhar o tão sonhado Press kit, quem nunca, né?! Porém, estas pessoas não desenvolvem nenhum trabalho, tirando a oportunidades daqueles que de fato trabalham e que necessitam destes materiais para poderem desenvolver conteúdo.
Fato! Esta corrida em busca de produtos gratuitos, existe e não é de hoje e sinceramente, fujo deste rolo compressor , sou blogueira a quase 20 anos e nunca pedi nada a qualquer Empresa que fosse, todo produto que resenho aqui no BLOG ou no meu CANAL, eu mesma arco com a despesa. Tenho meus dados de contato disponível se qualquer Marca que se interessar pelo meu trabalho irá me contatar, caso não ocorra, não irei ficar me sujeitando a humilhação.
Prezo acima de tudo a Ética Profissional.
Este ano se tudo der certo irei à minha primeira Beauty Fair,  não como convidada/blogueira, pagarei minha entrada, pois quero muito conhecer as novidades da cosmética e é claro tirar minhas próprias conclusões tanto quanto a feira/blogueiras/Profissionalismo/e acima de tudo a Ética.
Todo mundo quer crescer, mas que seja de forma profissional, sem pisar ou humilhar o outro.
Que todos tenham um lindo dia, beijokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário