3.6.18

CHOVE | O DIA ESTÁ APENAS COMEÇANDO | APENAS UM BATE PAPO |BLOGANDO


Bom dia!
E o domingo chegou com uma chuvinha gostosa para dormir, mas madruguei pois a galera da boate ao lado de casa não dorme e não deixa ninguém dormir!
Fazer o que?! Bora começar o dia vendo o que tem para ser feito.
Como não tenho mais compromisso com o YT, hoje era um dia que eu não iria entrar, mas meu Bullet Journal dizia, hoje tem post no blog, e eu não tinha elaborado nada, então cá estou postando este BLOGANDO para cumprir com o meu dever de Blogueira!!
Já respondi ao comentário da amiga Maria Paulino e terminando este post vou lá no YT retribuir a visita dela aqui no BLOG e depois fico de boa!!
Irei assistir mais alguns episódios de  Elementary, amo Sherlock Holmes!!
Bem, na realidade, não tão de boa assim, vou aproveitar a tranquilidade que a chuva transmite e vou elaborar alguns posts e organizar algumas outras coisas aqui no blog.
No demais desejo a todos que estiverem lendo este post, um lindo domingo, mesmo que esteja chovendo!! Beijokas da Beta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário