12.5.16

RESENHA RENEW CLINICAL ESFOLIANTE FACIAL - AVON




DETALHES
Frasco; Bisnaga e vem em caixa
Conteúdo: 75 g.
Valor: Custa em média R$ 27,99
Onde comprar: Com revendedoras Avon

O PRODUTO
É um esfoliante facial com microcristais de óxido de alumínio.

MODO DE USO
Com a pele limpa e úmida passar o esfoliante com movimentos circulares e suaves por cerca de 2 minutos aproximadamente, lave e seque o rosto e aplique seu protetor facial.

O QUE PROMETE
Uma pele nova, jovem e radiante!
Remover células mortas e impurezas.
Melhorar a textura e luminosidade da pele,, isto com o uso contínuo.

RECOMENDAÇÕES EXTRAS
Não usar sobre a pele irritada ou machucada.
Pra uso durante a gravidez consultar um médico.

O QUE ACHEI DO PRODUTO
É um excelente produto, cumpre o que promete, só é necessário estar atenta à forma de usá-lo, não fugindo às regras de uso que vem na embalagem.
Assim o resultado será perfeito, como foi para mim.
Na primeira vez que fiz, fugi da maneira correta de uso (embalagem), fui fazer a esfoliação sem a pele estar  úmida e senti na pele! Fazer desta maneira é agredir a pele e o resultado não é nada positivo.
Meu conselho; sigam o modo de uso da embalagem e terão um resultado maravilhoso!!

OBS.: Este texto foi escrito por Beta de Santana e parte transcrito da caixa do produto da Avon.
Beijokas, Beta de Santana

3 comentários:

  1. Oi beta comprei o meu renew clinical avon corretor de Imperfeições 😱 💉 whatsapp

    091989062926 chama Lá amigA

    ResponderExcluir
  2. Tenho 25 anos você me deixa usar serum da renew clinical?

    ResponderExcluir
  3. Me responde no meu whatsapp 091989062926 abraço de Arthur

    ResponderExcluir