21.5.16

DOAR

Parei e observei tudo o que estava acontecendo a meu redor. Pois bem, mudei!!
Ou ao menos estou tentando.
Quero me doar por inteira a mim mesma. Não me julgue por este meu lado egoísta, ele é momentâneo, eu me conheço bem!
As vezes me sinto assim, meio perdida e faço logo o que me dá na 'telha', e podes ter certeza que o arrependimento vem depois. Mas, aí já foi, tá feito, não tem volta...
Sempre gostei de ajudar, e o meu tempo, gasto mais com os outros que comigo mesma, nunca me importei. Mas as vezes dói, quando percebo que há os que se aproveitam da minha bondade e só me procuram quando precisam da minha ajuda. Isto sim é triste!
Tudo o que faço é por amor e amizade, nunca pensando em gratificações ou retribuições. Mas, as vezes um muito obrigada, você é especial, você é uma grande amiga, etc, fazem a vida valer a pena!!!
E você?! Já agradeceu seu (ua) melhor amigo(a) por ele (a) existir na sua vida?!
Pois bem, então DOA-SE a ele por um minuto que seja. Podes ter certeza que ele vai amar este um minuto e lhe agradecer pro resto da vida!
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário