5.5.16

LANÇAMENTO RENEW ULTIMATE SUPREME



A Avon traz novidades na área de produtos dermocosméticos, que são três cremes de tratamento cosmético restaurador da Linha Renew Ultimate, que são;

AVON RENEW ULTIMATE MULTIAÇÃO CREME FACIAL ANTIRRUGAS - DIA
Que promete "em duas semanas melhorar a aparência de linhas de rugas, reduzindo visivelmente a aparência de marcas da idade."
AVON RENEW ULTIMATE MULTIAÇÃO CREME FACIAL ANTIRRUGAS - NOITE
Que promete "em duas semanas, restaurar e reparar a perda de firmeza da pele, deixando-a com aparência e sensação visivelmente mais firme."
AVON RENEW ULTIMATE  SUPREME - TRATAMENTO COSMÉTICO RESTAURADOR
Que promete, "imediatamente pele nutrida e sensação de conforto. Em duas semanas; mais firmeza, redução de linhas finas e contorno do rosto mais definido. Em quatro semanas; melhora das rugas profundas, a firmeza e a elasticidade do rosto, pescoço e colo recuperados."
Fonte destas informações; Revista da Revendedora Avon Campanha 09
Fonte desta Imagem; Blog Avon e finalizada por Beta de Santana

Estes três produtos estarão disponíveis para as consumidoras na Campanha 10 do catalogo Avon, com preços de lançamento que valem a pena;

AVON RENEW ULTIMATE  SUPREME - 50g
De R$ 124,99 por R$ 99,99

AVON RENEW ULTIMATE MULTIAÇÃO CREME FACIAL ANTIRRUGAS - DIA - 50g
De R$ 74,99 por R$ 59,99
AVON RENEW ULTIMATE MULTIAÇÃO CREME FACIAL ANTIRRUGAS - NOITE - 50g
De R$ 74,99 por R$ 59,99
Levando os dois cremes Dia/Noite sai por R$ 99,99

No catalogo Campanha 10 tem mais opções de promoções, procure uma revendedora Avon.
Agora, nos resta saber se os produtos são tão maravilhosos como anunciam.
E para saber, só testando, e eu, é claro já fiz o meu pedido, pois a Avon antecipa na Campanha anterior ao do lançamento para que suas revendedoras possam conhecer melhor o produto e poder orientar melhor suas clientes.
Então, estou aguardando minha caixa da Campanha 09 chegar, para que eu possa estar testando estes produtos, e assim que tiver minha conclusão sobre eles, farei resenha no meu canal do Youtube.
Então se tu ainda não conhece clique no log abaixo e sejas bem-vindo(a)!
Beijokas, Beta de Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário