5.4.22

Resenha Primer Gel Fixador Start Star | Lili Smith

Primer Start Star | Lili Smith


O Produto

É um primer fixador em gel da marca Lili Smith. 

Conteúdo 

60 g.

Embalagem

Bisnaga

Valor

Custa R$ 85,80, mas está promocionado em R$ 62,77 na data desta publicação. 

Detalhes que a marca expõe 

O primer gel atua como um fixador de maquiagem que proporciona uma pele mais nivelada, auxiliando na diminuição das linhas de expressões, sulcos e rugas, fazendo com que a fixação da maquiagem seja muito mais eficiente e duradoura, como descrito na bisnaga. 

Modo de usar

Aplicar com os dedos o gel no rosto e espalhar em movimentos circulares por toda a área da face. Como descrito na bisnaga. 

Precauções 

Manter em lugar fresco e ao abrigo de luz. Uso externo adulto. Em caso de contato acidental com os olhos, enxaguar abundantemente. Havendo irritação suspenda o uso. Caso persista procure orientação médica. Não ingerir,  manter fora de alcance de crianças. 

Composição 

Aqua, disodium edta, carbomer,  triethanolamine, polyimide 1, propylene glycol,  water (and) hypnea musciformis extra t, (and) gelidiella acerola extract (and) cucumis sátiras (cucumber) fruit extract, phenoxyethanol (and) ethylhexylglycerin, parfum.

Como descrito na bisnaga. 

Maiores informações 

No site da empresa:

LILI SMITH

Minhas considerações 

Recebi este produto em minha Glambox venho utilizando deste o recebimento.
Não notei alterações em relação as marcas de expressões e sulcos.
Porém como fixador de maquiagem é um excelente produto, ele fixa super bem e a base que uso fica até mais difícil de ser removida em relação a antes de eu vir a utilizar este primer, como fixador nota 10, mas busco um que me dê um disfarce óptico dos meus poros que são bem dilatados. 

Beijokas da Betã de Santana 

Um comentário:

  1. Ótima resenha! Eu também procuro disfarce óptico quando escolho um primer facial. Recomendo o creme hidratante nutritivo Nívea 5 em 1. Ele prepara a pele para a maquiagem. Eu uso e gosto bastante.

    ResponderExcluir