9.4.22

Altos e baixos do meu canal no YouTube.

Hoje 

Meu canal havia desaparecido!
Uma amiga me enviou uma mensagem dizendo que havia ficado triste pois eu havia retirado a minha inscrição do canal dela, e eu não havia feito isso, saí sim de canais dos quais eu era inscrita mas que não comparecem no meu.
Comecei a fuçar para ver o que havia acontecido e a inscrição dela permanecia,  não sei o que fiz mas o meu canal SUMIU!!!!
Acabei abrindo outro canal,  e por minha surpresa depois de dois dias meu canal ressurgiu, porém com 00 inscritos,  e apenas 60 vídeos dos mais de 607 que tenho agora já está normal, os inscritos também   mas não foco em números de inscritos, mas na fidelidade. 
Não deletei NADA, apenas o acaso dando o seu jeitinho e colocando as coisas em ordem!



E a vida segue.
Betã de Santana 




4 comentários:

  1. Amiga, espero que dê tudo certo! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está voltando ao normal amiga, ainda tem os comentários que eles aparecem apenas no YouTube Studio e não no meu canal e preciso ficar indo no Studio pra ver se tem alguma nova visita.
      Só de ele ter voltado já fico feliz. Beijokas

      Excluir
  2. Eita, mas que coisa, hein? Um dia tomei um susto, pois o YouTube me desinscreveu de vários canais. Aí eu percebi e me inscrevi novamente. Essa bugada que acontece no YT é muito chata! Que bom que está normalizando. Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Loris passamos por cada uma e as pessoas acabam nos vendo como mentirosa, fiquei bem magoada e resolvi ficar no meu cantinho, aqui não preciso me preocupar com retribuições. Beijokas e aproveite o dia com a sua mãe, feliz dia das mães pra ela.

      Excluir