29.4.22

Meu perfume, minha essência!

Love me love me not


 Este é o meu perfume da vida, pena que já tem alguns anos que foi descontinuado, para minha sorte ele era um contratipo, então sempre busco outros contratipos do Eau de Toilette Amor Amor da Cacharrel.


Sim, o Love Me Love Me Not da Nu Parfum era um contratipo da Amor Amor da Cacharrel que é um Eau de Toilette e o Love Me Love Me Not era um Eau de Parfum e era de 100ml.

Família Olfativa do Love Me Love Me Not: Floral Frutal

Notas de Cabeça: Toranja, Pêssego, Tangerina e Laranja. 

Notas de Coração: Sandalo, Jasmim Lilás,  Rosa.

Notas de fundo: Musk e Baunilha.

O Quê Dizem: Que é um perfume jovial. 

O Quê eu acho: Quê é um perfume pra MULHERÃO!!

Pois é um perfume marcante,  envolvente e sedutor!!

Dá vontade de AGARRAR quem usa!!

Minha opinião por ter secado muitos frascos deste perfume!!

AMO ❤!!!

Alguns similares que já usei;

Urban Lovers For Her - Eudora

Cherry - Giovanna Baby 

Amor Toujours - Paris Elysees

Alguns Similares que quero testar:

Una Tradicional  - Natura

N 58 - Contém 1g.

L'Amour - Giverny

Love Love Love - Delion

006 - Tipos

F7 - Primacial

Love - Amakha

N138 - Brand Collection

VIP 24 - i 9 Life 

TT26 - Tatto Perfumes

É claro que deve existir muitos outros...

E também quero testar o Amor Amor da Cacharrel!!♡

beijokas da Betã de Santana. 




3 comentários:

  1. Olá! Beta, você conhece ótimos produtos. Parabéns! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amiga e um excelente domingo pra vocês.
      Tem produtos ótimos, mas tem aqueles que decepcionam também, mas sempre busco testar novidades, mas perfume já encontrei a fragrância que é minha marca!! Beijokas.

      Excluir