21.4.22

Resenha 1 Minuto Jacques Janine.

Jacques Janine 
1 Minuto Tratamento Concentrado de Nutrição.


O que é 
É um tratamento concentrado de Nutrição em um minuto.
O Produto
É líquido e contém 13ml.
O que promete
Reparação e Nutrição dos fios.
Modo de usar 
Após lavar os cabelos e com eles ainda úmidos, coloque o produto na palma da mão levemente úmida e friccionar uma na outra para aquecimento do produto até formar uma espuma, passe nos cabelos e deixe agir por 1 minuto, após enxaguar bem.
 



Fotinho com o cabelo úmidos 






O que achei do produto
Gostei da maciez que deixa nos fios, super fácil para Pentear, quero ver o resultado mais pro final do dia,  volto para dar meu feedback. 
                               Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Que legal, Betã! Que bom que você gostou do produto! Essa ampolinha me lembrou a da Alfaparf. Eu usava na época em que eu costumava tingir meus fios de ruivo. Se eu encontrar essa que você mostrou, vou testar. Obrigada pela resenha. Beijokas! 😘

    ResponderExcluir