2.4.22

Queda brusca!

 Quando temos que engolir os fatos e decidir o que fazer, tem coisas que não dá para tampar com a peneira!


Por esta e outras que resolvi trancar os comentários do meu canal no YouTube.

Vou deixar de fazer vídeos para o YouTube?!

NÃO!

Desde ontem dia primeiro de Abril eu optei por trancar os comentários, deletei muitos canais dos quais eu era  inscrita, caso esteja entre eles, sinta-se à vontade em retirar sua inscrição também sem problemas. Não faço troca de inscrições,  mas tem amigas que são do coração e estarei na medida do possível assistindo ao canal delas, porém as mesmas não sintam-se no dever de assistir ao meus vídeos.  Assisto porque gosto e comentarei pois sei que fortalece o canal.

Enfim, aqui é o meu lugar!

Beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Oie Beta, fico triste por saber de sua opção. Eu jamais estarei em seu canal assistindo e curtindo seus vídeos por obrigação, amo muito seu conteúdo. Estarei contigo até eu viver 🥰🥰🥰🥰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adê!
      Comi eu disse tem amigas que miram no coração e sempre que possível estarei assistindo aos vídeos, pois quer o me dedicar ao blog, muitas redes sociais e a gente sempre acaba falhando com algumas. Beijokas e um lindo dia pra ti amiga.

      Excluir