11.4.22

Atualizando meu dia!


 Comecei o dia testando Máscara Capilar da Twoone Onetwo Cacho Terapia!


Não o se assustem!
Mas eu acordo linda assim!!
Sem máscaras!!!


 Produto passado deixei além do tempo!

Aproveitei e passei o Creme para Pentear da Zalika, não curti o cheiro dele.

Finalizado gostei do resultado!



Fui para o Correio postar dois pacotes!
Antes que eu me esqueça,  hoje faz um mês de uso da Base Eudora Glam Nano Lifting!!
Logo farei resenha!!!

Estou feliz com o resultado. 
Qualquer novidade volto para atualizar neste post!!
Beijokas da Betã de Santana 


4 comentários:

  1. Gosto de usar creme de pentear. Beijos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meus cabelos necessitam amiga, creme para pentear mantém eles alinhados!! Beijokas

      Excluir
  2. O resultado ficou show, Betã! Que bom que deu certo! 👏

    ResponderExcluir