7.11.15

Tag Sempre me perguntam...

                                       
       Não deixem de visitar o canal da: https://www.youtube.com/user/ZenaideyManolo



Tag Sempre me perguntam...

Tag criada por: Alessandra Chayn
Do canal: https://www.youtube.com/watch?v=PFNOqIaInLk

Tagueada por: Zenaide Bueno Costa
Do canal: https://www.youtube.com/watch?v=Oum48HoURB8


PERGUNTAS:

01- Como você se chama? De onde você é? Onde você mora?
Resp.; Betania - Nasci em São Vicente/SP - Sou do litoral Sul Paulista

02- Como foi a escolha do nome para canal/blog?
Resp.; Não foi difícil, escolhi meu nome e sobrenome.

03- Que tipo de vídeo você grava pouco e que gostaria de gravar mais?
Resp.; Vlogs de viagens.

04- Sabemos que você ama maquiagem,mas que produto da maquiagem te encanta,enche teus olhos?
Resp.; Rímel

05- O que uma youtube faz que te irrita ou incomoda?
Resp.; Achar que é única!

06- Você recebe muitos comentários negativos?Como lida com isso?
Resp.: A partir do momento que tu se dispôs a fazer matérias, tu tem que estar preparada para as criticas e saber lidar com seu público.Sempre de forma profissional e coerente, principalmente se tu estiver sendo patrocinada por uma empresa. Eles não irão querer uma pessoa que não sabe lidar com o público para divulgar sua MARCA!!

07- Existe alguém que não te apóia a ser youtube que você gostaria que te apoiasse?
Resp.; Quanto a isto estou tranquila, tenho o apoio que preciso!

08- Qual youtube deixou de gravar que você gostaria que voltasse?
Resp.; Edmara Fidelis, do Canal Amélia Moderna

09- Como posso te achar nas redes sociais?
Resp.; por Beta de Santana ou no Youtube tem todas minhas redes linkadas.

10- Cite 5 pessoas para responder essa tag.
Deixarei livre pra quem quiser responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário