22.11.15

BLOGANDO | REDES SOCIAIS

                                           ELAS INFLUENCIAM NA SUA VIDA?!

Olá pessoal!
Hoje por um mero acaso entrei no messenger pois vi que havia recebido uma mensagem de uma pessoa que me acompanha no  YT, fui para responder a mensagem e tive uma bela surpresa, como demorei para responder (1 dia de atraso) a pessoa me agradeceu pela gentileza e eu não consegui enviar a mensagem pois me bloqueou.
Resolvi escrever este post para dar um aviso aos navegantes!!
Sou uma pessoa que tenho vida! Trabalho, cuido de casa, entre outros tantos afazeres. Quem me dera poder ficar o dia inteiro sentada de frente do PC, mas não posso preciso trabalhar. Para quem não sabe sou professora e celular na sala de aula é proibido, que exemplo eu daria para meus alunos se eu ficasse no celular?!
Para esta pessoa só posso dizer uma coisa, que está na hora de procurar ajuda profissional pois ao meu ver a partir do momento que uma pessoa estranha passa a ser o centro da vida dela, não é tão normal assim.
Sim tenho amigos virtuais, gosto e me preocupo quando percebo que não estão bem, mas me envolver na vida destas pessoas não é um direito meu, assim como minha vida é privacidade MINHA!!
Quero o bem e desejo a todos que estão ligados a mim virtualmente uma vida plena de conquistas e sucesso e sim sempre terão minha atenção na medida do possível.
Infelizmente não posso me considerar uma YOUTUBER, caso fosse o meu dia seria dedicado exclusivamente para responder a e-mails, visitas, comentários, e tudo o mais. Não, ainda não ganho com meus vídeos, então preciso ter vida própria, eu trabalho.
Beijokas, Beta de Santana


2 comentários:

  1. É uma pena que existem pessoas assim !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mara!
      O pior é que existe, e precisamos tomar cuidado.
      Tenho carinho por todas, agora me enviar mensagem via celular e querer atenção imediata é complicado né? Beijokas e uma linda noite pra ti.

      Excluir