16.11.15

BELEZA | RESENHA RENEW SOLAR FACIAL ADVANCE


DETALHES:
Frasco: Bisnaga
Conteúdo: 50 ml
Valor: Custa em média de R$ 29,90 a R$ 39,90
O PRODUTO:
É um protetor solar facial anti-idade, tem alta proteção de 50 e FPUVA de 17,6, sua fórmula é suave e ultra matte é oil free.
O QUE PROMETE:
Um acabamento sem brilho e toque seco, mesmo para peles mistas e oleosas.
PARA QUEM É INDICADO:
Para todos os tipos de pele.
E por ser um anti-idade não é recomendável para crianças e adolescentes.
COMO USAR:
Aplicar na pele limpa 15 minutos antes  da exposição ao sol e reaplicar sempre que entrar na água (mar/piscina/ducha) ou suar, seque a pele e reaplique o Renew Solar Facial Advance em seu rosto.
MEU PARECER SOBRE O PRODUTO:
Eu sempre achei a Linha Renew maravilhosa, um pouco cara é verdade, mas com excelentes produtos.
Quando usei o Renew Solar Facial Advance, me encantei com o produto.
Sua textura suave permite espalhar o produto de forma bem uniforme, não deixando aquelas manchas esbranquiçadas na pele, típico de protetores.
Tenho a pele mista e o Renew Solar Facial Advance se comportou de forma profissional, ficou seco, porém a pele fica com aparência de hidratada, e por ser anti-idade, melhor ainda, não tenho o que reclamar, o custo acaba valendo os benefícios que este produto oferece.
Beijokas, Beta de Santana

Um comentário: