3.7.22

Necessaire do Mês de Junho


 Necessaire de Junho

Neste post falo sobre alguns dos produtos que utilizei no mês anterior. Faço um breve feedback sobre cada um e os resultados que venho tendo com eles.

VÍDEO 

FOTOS 
E detalhes dos produtos. 
Demaquilante  da The Skin Soul
Tem uma fragrância sofisticada,  uma delícia, mas é um removedor bem fraco pois é bem difícil de remover maquiagem à prova d'água com ele. 

Pó Compacto Bella & Brava cor 08
Tem uma fragrância bem forte, talvez não agrade algumas pessoas,  não me afeta.  Tem uma cobertura legal já usei ele sem base e gostei. 

Pigment Controller  e Serum Facial Anti Age da The Skin Soul 
O Pigment Controller é um produto para atenuar manchas da pele Facial, até o momento não posso dar um feedback real pois estou a poucos dias de uso, espero que ao menos este dê resultado!!
Já o Serum Facial Anti Age testo há algum tempo e já era para ter resultados,  mas não vi nada de diferente, está marca estava curiosa para testar e até então só decepção,  triste!

Base Fortificante Eudora Glam 
Já estou no meu terceiro vidrinho e feliz com o resultado,  minhas unhas pararam com a descamação e quebra bem menos.
O primeiro vidrinho é uma mistura com a base e o intensificador de vermelho, gosto de passar nas unhas antes de colar as postiças para dar aquele ar de natural!!

Base Hidra Glow Niina Secrets de Eudora
Comprei esta base no pré lançamento e já tenho minha opinião sobre ela, não vou dizer que é  a minha favorita, mas ela é  top 10!!! Não vou falar muito pois ainda quero resenha-la🥰!

Renew Solar Advance da Avon
Faz anos que utilizo este protetor Facial, testo outros, mas sempre volto pra ele, minha pele super o aceitou e ele mantém meu melasma controlado,  só tenho Amor por este produto.

Balm Tint Niina Secrets de Eudora cor vinho e Balm Labial Glam Nano 3D incolor
Quando chega o inverno, meus lábios se revelam!
E preciso de produtos que hidratam e ambos ajudam bastante,  mas o Nano 3D é maravilhoso e xô ardência!!

Máscara Genius Avon True
Esta máscara também é perfeita,  não é  a minha favorita,  mas deixa meus cílios do jeito que gosto,  sem grumos e cílios de boneca, AMO!!!

Primer Gel Fixador Start Star da Lili Smith
Se tornou um preferido!!
Quer que sua maquiagem grude na pele? Teste este primer e depois me diz!!
Fiz um teste com pó e fiquei de boca aberta,  ele já está quase no finzinho, um produto que adorei conhecer!!

E a vida segue, vou finalizando este post e obrigada por estar aqui!!
Betã de Santana 


Nenhum comentário:

Postar um comentário