14.7.22

Glambox, e sua demora na entrega!


 Entrega da Glambox 
Para pessoas ansiosas não indico a Glambox, pois ela acaba com a nossa saúde no QUISITO; entrega!
Pois é, cá estou surtando com a entrega da minha!
Sei que está dentro do prazo, porém,  o que eu não concordo é tentar enganar o assinante da caixinha!
No dia 1° de Julho foi confirmado o pagamento, é claro né?! Pro meu bolso é que não veio, bem rápido por sinal!
No 2° foi para separação,  EBA!!!
EBA?! Eba nada, ficou 6 dias em separação?! Eita que a caixinha vai vir ABARROTADA!!
No 8° dia foi enviada. Que legal!! 
Nossa, mas hoje já é dia 14... ahh,  entendi estão usando o burrico do Chico Bento como transporte,  é compreensivo, o burrico do Chico vive empacando pelo caminho 😁!!

É por estas e outras que cancelei minha assinatura e ainda sofrerei até o mês de Outubro com a entrega das minhas caixinhas. 
Sou ansiosa sim, não nego! Falta de compromisso me dá nos nervos.
Betã de Santana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário