19.7.22

Mimos Recebidos da Amiga Maria Cristina Vivendo no Canadá

Chegou carinho via correio!

Maria Cristina vive no Canadá e todo ano vem visitar seus familiares e amigos no Brasil.


 Clique no Link e conheça o Canal da amiga;  Canal Maria Cristina Vivendo no Canadá


Toda pessoa gosta de ganhar um mimo!

Mas, o quê é mais gostoso é saber que foi lembrada de alguma forma, o presente, mimo é  uma forma de dizer ao outro: eu estou aqui!! O carinho em forma de mimos aquece o coração,  não pelo valor do produto, mas por saber que tu é querida!!

Obrigada amiga pelos mimos, serão todos usados com muito amor ❤ !!

2 comentários:

  1. Boa tarde, Betã! Eu acabei de assistir ao vídeo que você postou mostrando os mimos. Como você mesma diz: Que tudo!!! Amei todos os recebidos da Maria Cristina! Que carinho da parte dela, né?! Ela conhece bem seu gosto, pois enviou bastante mimos na cor lilás e roxo, que sei que você ama. Que lindeza de papéis, adesivos, botões, e tudo mais! As maquiagens são chiquérrimas! Você merece, amiga. Se eu tivesse condições financeiras, te presentearia também, mas como não estou podendo, vou te enviar uma cartinha, rs. Não esqueci, viu? Vou te avisar quando eu enviar. Beijokas! E parabéns pelos presentes maravilhosos! 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Loris!!
      Se eu pudesse sairia presenteando todos que tenho carinho, mas não está fácil e te entendo amiga, fique sossegada, cartas são bem vindas, acalenta a alma da gente!! Obrigada, beijokas.

      Excluir