2.7.22

A Voz Que Se Cala...


                       Dei as dicas, não pegou!?

Estou seguindo em frente!!

Sabe quando tu fala e parece que a pessoa não te escuta? Pois é, tem horas que cansa ficar falando com as paredes e ando com a cabeça quente, cheia dos meus problemas para resolver, preciso é de olhar pra mim!!

Preciso traçar um novo plano de estudo, me focar mais nas apostilas, pois os concursos estão aí e preciso me dedicar muito para ter uma boa colocação. 

Até pensei em cancelar todas redes sociais e ficar apenas com o blog, mas ficarei neutra nelas e quando minha vida estiver no seu devido lugar, digo em relação à ter um emprego fixo, aí volto a atualizar as outras redes, de momento só blog mesmo, pois ele me serve como um diário e me ajuda a dar uma relaxada!!

Um ótimo sábado,  beijokinhas da Betã de Santana 

4 comentários:

  1. Bom Domingo amiga! Isso mesmo! Primeiro você e seus projetos! Os outros vem depois❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela presença, uma linda semana pra ti Kakau, beijokas.

      Excluir
  2. Boa tarde, Betã! Estou feliz que você anda determinada a estudar para concursos! Desejo que você consiga realizar os seus sonhos em breve! Que bom que não deletou as redes sociais, amiga. Cuide das prioridades e, no tempo certo, você poderá se dedicar as outras redes. Quem te acompanha e tem carinho por você, compreende. Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Loris, pelo carinho e compreensão, ultimamente acho que sou a pessoa mais chata do universo!! O que a falta de um emprego é capaz de fazer, nestas horas fico feliz por fazer scrapbook pois da uma aliviada no stress!! Beijokas.

      Excluir