4.7.22

Finalizando e Começando!


Hoje finalizei mais um Módulo do Curso  Scrap Coach, agora falta pouco para concluir o curso, amando fazer e quando finalizar vou sentir saudades, mais aí tem as lives da professora no YouTube. 

Finalizei mais uma série de dorama.


                    Minha nota 5 ⭐⭐⭐⭐⭐!!!


Arriscando no mundo do Photoshop!
Sempre tive problemas para mexer com o photoshop então resolvi me aventurar neste curso "ESQUENTA" de uma semana, fazer o curso está fora do orçamento no momento,  mas o cara que ministra o curso é fera!!

Beijokas da Betã de Santana 

2 comentários:

  1. Oi, Betã! Depois conta como foi o curso de Photoshop. Fiquei curiosa, rs.

    ResponderExcluir
  2. Esta sendo maravilhoso Loris, sempre gostei de fazer montagenscom fotos e paisagens, mas o photoshop era um tanto complicado e eu usava o photofilter. Só estou fazendo a semana do esquenta pois ainda me encontro desempregada, quem sabe depois que tudo se normalizar, o curso dele é 6 mil reais, não tô podendo !!! Beijokas

    ResponderExcluir