30.12.19

Começo de jornada, volta ao mundo em 50 livros - Tag Literária


Ok, hora de dar início a minha viagem e espero não se decepcionar comigo mesma, vi alguns viajantes literários no início da viagem, que triste!
Como estou no Brasil, claro que minha viagem precisa começar pelo meu país!
Bora lá ver o roteiro para está volta ao mundo?!
BRASIL
Livro: Água Viva
Clarice Lispector 
Seguimos o roteiro pela América  do Sul,  como estou próxima a cidade de Santos SP, minha próxima parada  é;
URUGUAI
Livro: Espaços Íntimos 
Cristina Peri Rossi
Chegando na ARGENTINA,
Livro: As coisas que perdemos no fogo
Mariana Enriquez
Seguimos viagem para CHILE
Livro: Bonsai
Alejandro Zambra
Sem desanimar,  seguimos viagem para o PERU
Livro: À noite andamos em círculos 
Daniel Alarcón
Vamos lá nossa penúltima parada é  em,
COLÔMBIA 
Livro: Delírio 
Laura Restrepo
Ufa!! Nossa última parada na América do Sul,  VENEZUELA 

Livro: Ifigênia 
Teresa de lá Parra

Vamos á realidade desta viagem,  ainda não comecei a ler, pois o primeiro livro ainda está a caminho,  resolvi abrir os demais destino desta minha primeira aventura para ter o nome e autores dos livros e poder adquiri -los caso eu não os tivesse, desta primeira leva não tenho nenhum, ou seja terei de comprá-los,  e comprar de picado acabo perdendo no frete, por isso resolvi a questão desta maneira e desejo não ficar no caminho!
Agora é  ter FOCO!

Beijokas,  Beta De Santana 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo post, só estou vendo hoje pq resolvi me atualizar nos desafios que me propus esse ano e sua apareceu e que grata surpresa. Pq tive uma certa dificuldade no início do desafio no ano passado e sinceramente deixe de lado.
    Fiquei um tanto frustrada pq a maioria dos livros são difíceis de serem adquiridos, o pessoal do meu grupo até deu a opção de trocar os títulos mantendo o mesmo autor, tbm tive dificuldades, alguns livros custam usados em torno de 140 reais.
    Vc foi a única até agora que vi escolhendo aleatória mente os livros futuros para comprar junto com outros livros, o que gostei muito. Fiz algumas anotações. Se quiser trocar figurinhas comigo vou deixar meu e-mail para contato (luz.resende13@gmail.com). Um grande abraço ^_^

    ResponderExcluir