13.12.19

Cansada, hora de repor as energias.

 Neste momento estou deitada digitando este post,  meu dia foi bem cansativo, mas sobrevivi, neste exato momento chove a cântaros,  adora pra descansar é uma maravilha, depois de terminar de postar meu diário do dia vou assistir aos vídeos das amigas no YT.
 Meu café da manhã é  simples e rápido. 
 Ontem no serviço ganhei este biscoito da Suh, é de algas, que delícia,  uma mistura bem interessante do sal com o açúcar,  amei demais!
 Meu almoço,  não sou muito fã de ovo, mas era o que tinha pra hoje, eu sou daquelas que mesmo não gostando, come. Camuflei ovo e ficou delícia. 
Pela manhã resolvi lavar os banheiros, limpar sala, cozinha, fazer almoço...ufa! Cansei, mas faz parte,  vida que segue.
Um lindo final de semana,  beijokas da Beta De Santana 

Um comentário:

  1. Aiii amiga nem fala, arrumo a casa todos os dias , mais sempre que chega sexta feira pego um cômodo pra dar a geral e sempre destralho coisas que nem sei o pq guardava rsrsrs mais acho bom manter a organização ... Mais o melhor ainda e está em boas companhias parece até que o dia foi mais proveitoso! Bjksss

    ResponderExcluir