25.12.19

Balanço de leitura de 2019 e metas pra 2020

Eu me foquei  MUITO no YT e acabei esquecendo de outros prazeres, um deles são minhas leituras.
Geralmente por mês lia cerca de 6 livros, e este ano acabei por não ler nenhum livro...
Comecei algumas leituras mas não concluí. Para 2020 quero voltar às minhas leituras e para isto comecei a criar novos hábitos. 
Comecei pelo YT, acho que algumas pessoas já perceberam. Vida que segue.
Neste ano fiz a assinatura anual da TAG LITERÁRIA, e numa das box recebi algo que achei interessante, mas somente hoje resolvi  colocar em prática. 




O primeiro livro no caso escolhi nosso país,  o livro Água Viva de Clarice Lispector, cujo livro não tenho, ou peço emprestado ou compro, daí início minha jornada de leituras para 2020.
Feliz Natal,  paz e luz, beijokas  da Beta De Santana 

Um comentário:

  1. Tbm andei pensando essa semana amiga o quanto eu deixei de lado a leitura , a uns anos atrás amava ler nem que fosse um livro escolar mais amava ler as histórias e seus conteúdos , hoje em dia nem se quer um panfleto estou lendo mais! Fiz como vc vou deixar o mundo virtual um pouco de lado e me dedicar mais a leitura , isso faz tão bem pra gente , ensina tanto! Vou tentar pegar esse hábito de ler mais e passar o conhecido daquilo que aprendi pra aqueles que não sabem ler! Bjksss amiga e bom final de semana

    ResponderExcluir