22.12.19

Domingão, blogando!

Hoje é domingo no pé do cachimbo...
E eu não poderia deixar passar um branco, bora atualizar!
Pela manhã visitei as amigas que liberaram vídeo,  fiquei triste pois perdi a Liv E da amiga Vah Castilho,  não pelo dinheiro do sorteio, pois eu não iria participar, mas queria ter dado uma força pra ela é acabei me esquecendo,  mas assiste ao vídeo pois ela salvou a live. Ando assistindo tanto a séries coreanas que só quero comer amém!!!
De sobremesa  sorvete de chocolate,  tá  um calorão por aqui.

 Chegou minha box da Tag Literária  do mês de Dezembro. 
 Um lindo restinho de domingo à todos,  beijokas da Beta De Santana. 
😘

Um comentário:

  1. Não só o seu como o meu domingo tbm foi bem corrido amiga, queria mais umas horas a mais nesse domingo pra poder colocar as coisas em ordem aqui em casa

    ResponderExcluir