1.1.20

Iniciando 2020!

O dia mais longo do ano, nunca senti um dia durar tanto...
Almoço,  churrasquinho, simples e rápido.
 Para a sobremesa aproveitamos o panettone, sorvete, creme de leite batido com doce de leite e eis nossa sobremesa gelada!
Por aqui está um calorão que estou derretendo.
Como prometi para mim mesma me focar nas leituras, eu não poderia começar o ano sem leitura, como o livro que encomendei do desafio do 50 livros, peguei um fininho para não perder o foco e comecei com O SENTIDO DE UM FIM, JULIAN BARNES, não faço ideia se ele vai estar na relação  dos livros do desafio volta ao mundo em 50 livros Tag, mas se caso estiver será um passo  á frente. 
Como neste novo ano também  minha prioridade é o blog, não poderia deixar de postar.
Agradeço o carinho de todos e agradeço a Jês pela companhia constante aqui no blog e ela é a ganhadora do álbum de scrapbook. 
Beijokas da Beta De Santana 

2 comentários:

  1. Aaaa minha amiga como sempre falo, estarei presente sempre elogiando e agradecendo vc por nós passar tamanha amizade!! Vc e diversificada em tudo ❤

    ResponderExcluir
  2. Beta!
    Tenho um blog literário também e amor.
    Bacana ver esse desafio, espero que posa ir acompanhando o andamento por aqui, estou seguindo seu blog.
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir