3.1.20

Os Blogs não acabaram!


Estes dias estava lendo o blog de um blogueiro que admiro muito e nos comentários tinha um que me deixou BEM triste, não os blogs não acabaram, não morreram, o que acabou foram pessoas cultas que perderam o interesse pela leitura,  e isto é  BEM triste também. 
Mas continuo lutando contra a maré para que o pouco que testas de leitores não desapareçam de vez da face da Terra. Por exemplo tenho apenas uma leitora assídua aqui no blog, a Jês,  a qual sou grata, pois sempre que aparece comenta minha postagem,  gratidão Jês por continua sendo uma leitora assídua aqui do meu blog!
Faço um apelo à todos que lerem está postagem de deixarem um comentário,  seja um leitor ativo e ajude a nós blogueiros a mostrar que os blog e seus leitores permanecem VIVOS E ATIVOS, em 2020 vamos ler mais!!! Boas leituras,  beijokas e um lindo dia da Beta De Santana 

4 comentários:

  1. Super concordo com você Beta, as pessoas em sua maioria estão com a ( Síndrome ) da correria e não separa um tempinho do seu dia para a leitura. Este ano de 2020 quero voltar com a leitura dos meus livros. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Beta!
    Tenho blog que irá completar nove anos e nunca desiste dele e tenho leitores assíduos que sempre comentam e trazem vida a meu blog. Infelizmente algumas pessoas tem deixado os blogs de lado porque tem outras redes sociais que remuneram as postagens....
    Luz e paz!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  3. Verdade minha amiga hoje em dia a leitura tá ficando pra traz, acho que por a tenologinal praticamente estar dominando o prazer de ler conteúdo ficou um pouco a desejar! Agradeço sempre por seu carinho e sempre que possível estarei presente! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Sou imensamente grata p teu carinho e amizade, mesmo sem a conhecê-la sei do bom coração que tens sempre disposta a ajudar a quem está do seu lado! Perdoe-me se alguns vezes fico meio distanciada das redes sociais e que pela correria do dia muitas vezes nem lembro! Mais sempre estarei elogiando seu talento Eva pessoa que és! Agradecida por compartilhar um pouco de sua vida conosco!

    ResponderExcluir