22.4.19

NECESSAIRE | CONCURSO CULTURAL

Inicio; 22/04/2019
Encerra; 31/05/2019
Da escolha; pontos por comentários:
00 pontos - Comentários não corresponde ao post.
02 pontos - Comentário regular referente ao post;
05 pontos - Comentário corresponde fielmente ao post.
10 pontos - comentário de um amigo que esteja visitando o blog a seu pedido (Ele precisa mencionar seu nome para validar os pontos)

 

REGRAS
Ser seguidor (a) deste Blog.
Do inicio deste post até o encerramento deste concurso comentar nos posts e eu responderei pontuando o seu comentário.
Convide um amigo para visitar o blog e comentar um post que esteja no concurso cultural e dizer que esta visitando a seu pedido.

O PRÊMIO
Será a necessaire desta foto.
01 Base Soul Eudora na cor Bege Claro 2
01... (Produto a escolher)
01...(produto a escolher)
01...(produto a escolher)
01...(produto a escolher.
E extras, amostrinhas de produtos  da Eudora

DO ENVIO
Toda a despesa do Correio será por minha conta, portanto peço de 10 a 15 dias de paciência para eu poder estar enviando, pois meu tempo para poder ir ao correio é minimo, pois trabalho e não tenho quem faça isso por mim, mas a necessaire chegará sem despesa nenhuma em sua residência.

DO CANCELAMENTO DESTE CONCURSO
Caso tenha menos de 10 participantes neste Concurso Cultural,  será prorrogado por mais um mês, participem, convidem amigos!!
Boa sorte, beijokas.

5 comentários:

  1. Meninas participem e boa sorte a todas. Boa sorte com o blog tia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas pelo apoio, que vocês tenham um lindo dia, beijokas.

      Excluir
  2. Olá Beta, que legal masi im concurso cultural eu já estou participando espero conseguir acompanhar, aqui estou na correria como sempre mas vou tentar. Vou clamar as amigas para participar. 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar Roze, quero tentar trazer um público aqui para o blog, aos poucos quero deixar o Yt, depois farei um post aqui no blog sobre a real situação do meu canal. Beijokas e que seu dia seja lindo.

      Excluir
  3. Acho muito bom vc fazer estes tipos de concurso amiga, assim vc saberá quem realmente te acompanha com carinho e não apenas pensando na recompensa! Boa sorte a todas e bjkss

    ResponderExcluir