13.4.19

BLOGANDO | RESUMINDO MINHA SEMANA


Hoje não é dia de resumir semana, geralmente faço aos domingos, mas me bateu uma preguicite aguda e sem pique para desenvolver uma matéria aqui para o blog, querendo ou não é trabalhoso e requer tempo!!
O começo da semana foi de muita chuva aqui no litoral Sul e mal dava para sair de casa, aliás muitos não conseguiram sair de suas casas devido aos alagamentos/enchentes, é triste de ver!
Enfim, agradecemos sempre a Deus por estarmos bem e com saúde para sempre poder recomeçar!
Como não quero deixar de atualizar o blog e hoje é dia de postagem e eu não tive tempo de elaborar durante a semana, estou improvisando com os acontecidos, como meu foco é o blog vamos lá, sempre em frente!
Agradeço de coração aos poucos amigos que aparecem e deixam seus comentários, deixem o link do blog de vocês, quem tiver que eu retorno as visitas.
No demais tudo segue em paz.
Amiga MARIA PAULINO
,esta semana se tudo der certo postarei sua necessaire, não me esqueci não, ela já esta praticamente montada!!
Agradeço a paciência!!
Beijokas à todos e um lindo sábado, Betã de Santana

2 comentários:

  1. Olá Boa tarde Beta
    Para cada receio, fé renovada. E a cada dificuldade, sopro de esperança. Boa semana!
    Aqui não está chovendo eu também estou meio atrasada com as postagem do meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia amiga, obrigada por sua presença aqui no blog, aos poucos vou estar mais presente no blog, estou tentando mudar minha postura em relação ao YT, mês de Maio já começo a diminuir minhas postagens por lá. Tentei ir no seu blog por este link que tu comentaste mais não vai para o seu blog, depois me passa o link, assim estarei presente por lá!! beijokas e tenhas um lindo fim de semana.

      Excluir