28.4.19

MEU CANAL DO YOUTUBE | REALIDADE DEPOIS DE UM ANO DA MUDANÇA | MONETIZAÇÃO

SITUAÇÃO DO MEU CANAL


Há mais de um ano o YT fez mudanças na plataforma e o desenvolvedor de conteúdo que tivesse interesse no canal monetizado teria que ter no mínimo 1000 inscritos em seu canal e ter 4000 horas de vídeos assistidos por seu público.
Em 20 de fevereiro de 2018 eu tinha a quantidade de inscritos que recomendavam, mas apenas 3700 horas de vídeos assistidos até a data limite que era a sitada acima.
Antes desta data expirar eu corri atrás do prejuízo, fiz VEDA, visitei novos canais chamando a conhecer meu canal, fiz sorteios, enfim, não obtive retorno.
Tem situações que são desanimadoras, então, às vezes precisamos parar, respirar fundo e ver onde esta o erro, onde estou errando?!
Mas meu limite já deu, não vou continuar investindo em algo que não dá retorno.
Fazer por amor?! Tudo o que faço na minha vida coloco minha alma, não sou criança, nem adolescente, tenho responsabilidade no que faço e respeito o que os outros fazem!
Minha prioridade sempre foi blog e me arrependo de ter deixado ele tão à deriva, mas é aqui que é o meu lugar!
A situação do meu canal hoje!
Tenho cerca de 2500 inscritos, bem mais que na época das mudanças do YT, 
vídeos toda semana, as vezes de  2 a 3 vídeos na semana,  há público que "assiste" e comenta, minhas horas de vídeos assistidos aumentaram?!
NÃO!
Muito pelo contrário caíram e caíram drasticamente!
Para 3164 horas e isto só quer dizer uma coisa e eu não vou expor aqui, mas é triste, bem triste...
Então tomei uma decisão, a partir de maio postarei apenas um vídeo por semana.
Deixarei os comentários abertos durante o mês nestes vídeos e será trancado quando virar o mês.
Aos poucos irei me desligando do YT e NÃO irei excluir o canal, mas deixarei TODOS comentários trancados, mas serão avisados.
Agradeço o carinho e compreensão de todos.
Beijokas, Betã de Santana

3 comentários:

  1. Nossa amiga fiquei triste por ver tanto esforço, sem retribuição.. realmente vejo o quanto se dedica, mais tenha fé que tudo dará certo, aliás Deus não dá dificuldade sem vitórias! Estarei sempre por aqui e por lá!! Conte comigo pro que precisar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jês, por sua presença constante, sei que tu tens suas coisas e sei que as vezes se torna difícil estar presente, não se preocupe, sei do seu carinho. Que seu dia seja lindo e tenhas uma semana abençoada, beijokas.

      Excluir
    2. Obrigada minha amiga, sabes que tens minha admiração !!

      Excluir